POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao cliente
O atendimento será feito por meio do telefone 15 3500-9812, pelo email falecom@meuprimeirovisto.com.br ou pelo nosso chat de atendimento na janela ao lado e também pelo whatsapp.
Privacidade e segurança
Privacidade e segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais dos nossos clientes.
Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos suas informações pessoais nas, sob as normas da Constituição Federal de 1988 (art. 5º, LXXIX; e o art. 22º, XXX – incluídos pela EC 115/2022), das normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Reembolso e Devoluções
Nós acreditamos em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços de qualidade. No entanto, entendemos que, às vezes, as expectativas não são atendidas. Se você não estiver satisfeito com o serviço que recebeu, oferecemos reembolso em alguns casos. Aqui estão as nossas políticas de reembolso:
-
Serviços não prestados corretamente: Se você acredita que o serviço não foi prestado corretamente, entre em contato conosco imediatamente para solicitar um reembolso. Nós investigaremos o assunto e tomaremos as medidas necessárias.
-
Mudança de planos: Se você mudou de ideia sobre o serviço que deseja, pode solicitar um reembolso dentro de 7 dias.
-
Devoluções parciais: Em alguns casos, oferecemos reembolso parcial em vez de reembolso total. Por exemplo, se o serviço já foi iniciado ou se houve uso indevido.
-
Por favor, entre em contato conosco para iniciar o processo de reembolso. Nós sempre faremos o nosso melhor para resolver qualquer problema e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Formas de pagamento
Cartões de débito/crédito
Mercado Pago
PIX